Em live, prefeito Pedrinho Eliseu esclarece sobre atraso no repasse de custeio do Pronto Socorro de Araras, SP

A nova previsão para o recebimento desses recursos é para o dia 10 de outubro, terça-feira, como informado no comunicado assinado pelo provedor Eduardo de Moraes.

A Irmandade da Santa de Misericórdia de Araras (SP) emitiu um comunicado nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, informando que o pagamento dos salários dos funcionários CLT e médicos prestadores de serviços do Pronto Socorro está temporariamente atrasado devido à pendência no repasse do Custeio Municipal pelo convênio com a Prefeitura Municipal.Este atraso no repasse é uma situação recorrente que tem causado preocupação à instituição, pois afeta diretamente a equipe médica e de apoio que atua no Pronto Socorro, comprometendo sua estabilidade financeira.Esse mesmo episódio ocorreu no mês de setembro. Confira a matéria completa acessando AQUI. A nova previsão para o recebimento desses recursos é para o dia 10 de outubro, terça-feira, como informado no comunicado assinado pelo provedor Eduardo de Moraes.Logo após a divulgação da nota, o prefeito Pedrinho esclarece sobre atraso no repasse. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

CRIME AMBIENTAL: Morador denuncia descarte irregular de lixo na zona rural de Araras, SP

De acordo com Alberto Dalla Costa Neto, os descartes estão acontecendo na estrada de acesso...

“Ecoponto Interditado há 4 meses deixa população sem opções para descarte de entulhos”, diz vereadora Mirian Vanessa Pires

Localizado na Rua Virgilio Salviato, nº 2.550, no Parque Tiradentes, o Ecoponto costumava operar de...

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo

A reunião, realizada no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do secretário municipal de...

Últimas Notícias