De acordo com o boletim de ocorrência, a atendente do motel com a chegada da viatura no local, veio a informar aos policiais militares que um homem estava na portaria, saindo sem pagar a conta.
Um empresário de 44 anos se recusou a pagar conta de R$ 74,00 em motel e acaba indo parar na delegacia em Leme (SP). Quando os policiais chegaram ele estava sem roupa e ao ver a viatura, vestiu sua bermuda.
O caso ocorreu na manhã do sábado (30), quando a Polícia Militar através do sargento Bueno e o soldado Willian, foram solicitados através do COPOM para comparecerem no Motel Sensys, localizado na Avenida Jambeiro Costa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a atendente do motel com a chegada da viatura no local, veio a informar aos policiais militares que um homem estava na portaria, saindo sem pagar a conta. Os policiais depararam com o empresário dentro do seu veículo, sem roupa e ao ver a viatura, vestiu sua bermuda.
Foi solicitado que o mesmo saísse do veículo para revista pessoal e no momento que saiu, apresentava sinais de embriaguez e com um comportamento “arrogante”. Ao verificar os documentos pessoais e do veículo, foi constatado que a carteira de habilitação do “empresário” estava vencida e o do veículo estava em ordem.
Diante da situação, a funcionária do motel fez uma nota promissória no valor de R$74,00 reais para que o mesmo se comprometesse a pagar o quarto, pois o “empresário” iria acionar seu irmão para que pudesse ir até o local para realizar tal pagamento.
O homem foi conduzido ao plantão policial para a elaboração do boletim de ocorrência e o veículo foi apreendido sendo levado para o páteo do Guincho Federal.