“Encontramos minha filha graças a Deus”, mãe relata alívio ao encontrar filha que estava desaparecida há quatro dias em Araras, SP

Sua mãe, Elizete Gaspar, havia feito um apelo emocionado na manhã desta sexta-feira (13), em busca de informações que pudessem ajudar a localizar sua filha.

“Encontramos minha filha graças a Deus, estava numa pensão, trancada no quarto com depressão. O importante é que está com vida! Obrigada a todos os compartilhamentos, ela vai ficar Bem, rezem e orem para ela se recuperar e seguir a vida com Deus e Maria na frente! Tudo podemos naquele que fortalece! Deus abençoe a todos!”.

Foi assim que recebemos a mensagem da mãe da jovem Érika Gaspar, moradora de Araras (SP), que estava sumida há quatro dias. Sua mãe, Elizete Gaspar, havia feito um apelo emocionado na manhã desta sexta-feira (13), em busca de informações que pudessem ajudar a localizar sua filha.

Ela não estava atendoendo seu celular e não estava visualizado mensagens, o que aumentou a aflição de seus familiares. As autoridades locais foram notificadas sobre o desaparecimento.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias