ENCONTRO FATAL: Homem que matou mulher em primeiro encontro por aplicativo é preso pela Polícia Civil

Segundo informações da Polícia Civil, Luciano Teixeira dos Santos, foi detido em uma agência bancária de Itapeva, ele havia acabado de sacar a quantia de R$7.230,00.

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2), o homem que matou a facadas um jovem de 28 anos no primeiro encontro com uma mulher com quem conversava por aplicativo de mensagens. O crime aconteceu na última sexta (29), Taquarivaí (SP).

Ele foi detido em uma agência bancária de Itapeva (SP), durante cumprimento de prisão preventiva. Ainda de acordo com a polícia, ele havia acabado de sacar R$7.230.

O homem se apresentou no Plantão da Delegacia de Itapeva junto de advogados para prestar depoimento na noite de sábado (30), porém, foi liberado pois não havia mais o flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, Miguel Bueno Rodrigues tinha ido conhecer a mulher com quem conversava pelo celular havia algumas semanas, quando foi surpreendido pelo agressor. O suspeito estava escondido em uma área de mata próximo a entrada da residência.

Ele esfaqueou Miguel pelas costas quando ele ainda estava montado na motocicleta. Após o ataque, o agressor fugiu, segundo a corporação.

Miguel foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Taquarivaí, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital Santa Casa de Itapeva, mas morreu na manhã de sábado (30).

O corpo dele foi velado na noite deste sábado, no velório municipal de Taquarivaí, e sepultado na manhã de domingo (31), no Cemitério do Bairro dos Tomés, em Itapeva (SP).

Artigos Relacionados

Ônibus invade posto de combustíveis, bate em caminhão estacionado e deixa 14 pessoas feridas em Limeira, SP

Segundo a prefeitura, nenhuma das vítimas corre risco de morte e quatro tiveram ferimentos graves....

Casal de idosos que morreu em acidente na Rodovia Wilson Finardi será enterrado em Conchal, SP

Antônio e Izabel Malvezzi estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo....

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Militar na região norte de Araras, SP

Durante busca pessoal foi localizada uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína, 6 porções...

Últimas Notícias