Enterrado corpo de jovem que morreu com ‘mata-leão’ durante internação à força em clínica

Família da vítima Bruno Willian Ambrósio Figueiredo contratou empresa especializada e ele morreu após abordagem no trajeto no domingo (1º).

Um homem de 31 anos morreu em Leme (SP) após receber golpe de “mata-leão” durante o trajeto para ser internado em uma clínica de reabilitação no domingo (1º). A vítima foi identificada como Bruno Willian Ambrósio Figueiredo e chegou sem vida à Santa Casa. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família da vítima contratou a empresa “Torino Remoções”, de São Paulo, para realizar a internação à força e a equipe de remoção aplicou golpes de estrangulamento para conter Bruno. Ele não sabia que seria internado e não aceitou a abordagem. A empresa disse que o uso da força foi necessária devido à agressividade do paciente.

Segundo o B.O., a médica de plantão Amanda Dias Biolchi apontou várias lesões em volta do pescoço, e o laudo de exame de corpo de delito descreve a causa de morte supostamente por asfixia mecânica.

O pai da vítima, Sérgio de Oliveira Figueiredo, conversou momentos antes por WhatsApp com um dos funcionários da equipe de remoção. O pai avisou que o filho talvez ficasse revoltado e agressivo com a internação forçada. Três funcionários realizaram a abordagem da vítima, que morava com a avó e estava em um dos quartos da casa.

O funcionário tranquilizou Sérgio e disse que tinha mais de 5 anos de experiência nos procedimentos. Porém, durante o trajeto, o homem teria aplicado golpes de estrangulamento para conter Bruno.

A família está muito abalada e aguarda explicações. O corpo do rapaz foi enterrado na tarde desta segunda no Cemitério São João Batista, em Leme.

Artigos Relacionados

EMOÇÃO PURA! Menina de 6 anos realiza sonho ao receber visita surpresa da Guarda Civil Municipal em Araras, SP

Como presente de aniversário, Thalita recebeu uma visita surpresa dos guardas civis municipais Pereira, Milan,...

Homem arromba veículo para furtar objetos em plena luz do dia no Jardim Celina em Araras, SP

O crime causou grande prejuízo à vítima. Após o furto, o criminoso utilizou o cartão...

Morre aos 93 anos o artesão Antônio Arsene, um dos nomes ligados à história do Monumento da Independência em Araras, SP

“Deus recolheu meu pai nessa madrugada para sua morada! Descansou nos braços do Senhor!”, declarou...

Últimas Notícias