#EXCLUSIVO: Ação Policial Resultado na Detenção de Dois Adolescentes Após Colisão com Veículo em Araras, SP

Policiais militares detiveram dois indivíduos após perseguição. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha com o condutor da motocicleta.

Na noite do último sábado, dia 24 de setembro, uma ação policial no Setor Leste de Araras (SP) resultou na detenção de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Os responsáveis ​​pelas prisões foram o sargento Augusto, o cabo Barros e o cabo Celso da Polícia Militar.

Durante a patrulha de rotina, os policiais visualizaram a motocicleta com os dois indivíduos e decidiram fazer o acompanhamento e, após o condutor da motocicleta chocar-se contra outro veículo parado na via, ambos foram detidos.

Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha com o condutor da motocicleta. Os dois indivíduos detidos foram liberados para suas genitoras após os procedimentos policiais cabíveis.

Essa ocorrência ressalta a importância do patrulhamento ostensivo realizado pela Polícia Militar, mantendo a segurança e a ordem na comunidade. A ação rápida dos policiais permitiu a detenção de suspeitos e a apreensão de substância ilícita, contribuindo para a preservação da segurança pública no Setor Leste.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias