Durante a ação foram apreendidas 30 porções de maconha embaladas individualmente em pequenos plásticos transparente.

Na tarde de sexta-feira (24), os policiais militares cabo Covillo, cabo Hebert e soldado Donizetti, estavam em patrulhamento ostensivo preventivo pelo Bairro Parque das Árvores, na região norte de Araras (SP), quando em um cruzamento de ruas visualizaram um rapaz abaixado em uma árvore.
Por conhecer o envolvimento dele com o tráfico de drogas decidiram abordá-lo, porém no momento que ele percebeu a presença da viatura do APOIO TÁTICO soltou uma sacola plástica branca e tentou correr sendo abordado a cerca de 7 metros de onde estava.
Na busca pessoal, foi encontrado um aparelho celular e R$20 em nota única e uma folha de caderno contendo anotações referentes à contabilidade do tráfico, já na árvore foi encontrado a sacola plástica que ele havia soltado e nela continha 30 porções de maconha embaladas individualmente em pequenos plásticos transparente.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pelo delegado Alexandre Ferraciolli, permaneceu à disposição da Justiça.
