Mãe desesperada busca informações sobre filha desaparecida há 25 dias em Araras, SP

A Polícia Civil está investigando o caso e solicitando à população que, caso tenha qualquer informação sobre Jéssica Carolina Luiz Novais, entre em contato através do telefone 197.

Em busca angustiante, a mãe de Jéssica Carolina Luiz Novais, de 25 anos, apela por informações sobre o paradeiro da filha em Araras (SP).

Na tarde de terça-feira (14), Valéria Carolina Luiz, procurou a Central de Polícia Judiciária, para registrar o boletim de ocorrência narrando o desaparecimento de sua filha que encontra-se em situação de rua e foi vista pela última vez no dia 1º de novembro, após sair do local onde estava com seu companheiro, sem revelar seu destino.

A mãe, Valéria Carolina Luiz, expressou sua angústia e desespero diante do sumiço da filha. “Estou desesperada, só quero saber como minha filha está, independente do que tenha acontecido. Ela é um ser humano, é minha filha. Ela é mãe de quatro filhos, já nem sei mais o que dizer para eles quando perguntam por ela, pois ela costumava passar para vê-los”, desabafou Valéria.

Mãe desesperada busca informações sobre filha desaparecida há 25 dias em Araras, SP — Foto: Redes Sociais

Partiu sem informar seu destino

Segundo informações fornecidas pelo companheiro de Jéssica, ela partiu sem informar seu destino e desde então não foi avistada. Essa ausência gerou profunda preocupação em sua família, que busca por qualquer informação que possa levar ao desfile de Jéssica.

Valéria Carolina Luiz fez um apelo emocionado à comunidade: “Peço a quem souber qualquer informação sobre minha filha que entre em contato. Estamos desesperados por notícias, qualquer detalhe pode ajudar.”

A Polícia Civil está investigando o caso e solicitando à população que, caso tenha qualquer informação sobre Jéssica Carolina Luiz Novais, entre em contato através do telefone: 197 ou com a própria mãe através do telefone: (19) 97122-5182.

A família e os amigos estão unidos na esperança de que Jéssica seja encontrada na segurança o mais rápido possível, a fim de enganar a aflição que assola aqueles que a amam e se preocupam com seu bem-estar.

Artigos Relacionados

Yago Lourenço faz aniversário e comemora ao lado de seus heróis

A alegria contagiante do aniversariante e das demais crianças presente ficou evidente, criando um momento...

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias