#EXCLUSIVO: Família é mantida refém durante assalto a sítio em Araras, SP

Além da invasão, os assaltantes contaram com o suporte de um veículo ainda não identificado, que estava dando cobertura durante a ação.

Na noite do último sábado, 23 de setembro, o Sítio Bom Sucesso, na região da Mata Negra, na divisão com Rio Claro (SP), foi alvo de uma ação criminosa. A comunidade local está chocada com o ocorrido e as autoridades policiais estão empenhadas em investigar o caso.

Três indivíduos encapuzados e armados invadiram a propriedade, trancando a família (marido, mulher e filho) em um dos cômodos do imóvel e ordenando que ficassem ali até o amanhecer. Os criminosos fugiram conduzindo uma motocicleta Honda/Bros 150, dois tratores, maquinários e adubo.

Além da invasão, os assaltantes contaram com o suporte de um veículo ainda não identificado, que estava dando cobertura durante a ação.

As vítimas conseguiram se libertar no domingo, 24 de setembro, e imediatamente registraram o ocorrido no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP).

A comunidade local está chocada com o ocorrido e as autoridades policiais estão empenhadas em investigar o caso para identificar e capturar os responsáveis ​​por esse ato criminoso, trazendo justiça e segurança à região.

Artigos Relacionados

Saiba quem era Adriana Gabrieli, jovem assassinada com tiro pelo namorado no interior de SP

Assassino cometeu suicídio na noite de terça (28), em Santa Cruz das Palmeiras (SP). Ex-marido...

Jovem de 26 anos descobre que caiu em golpe ao ver outra pessoa aterrando terreno que ele comprou

Vítima, disse que chegou a vender o único bem que tinha, uma moto, para pagar...

Homem é preso por estuprar enteada de 8 anos após vítima relatar abusos sofridos na escola

Ele foi encaminhado por guardas municipais à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos...

Últimas Notícias