#EXCLUSIVO: Força Tática prende procurado por tráfico de drogas após denúncia anônima em Araras, SP

A ação exemplifica a importância da colaboração da população através do Disque Denúncia, que possibilita o combate ao crime com informações valiosas e permite uma atuação rápida e eficiente das forças policiais na captura de indivíduos procurados pela Justiça.

Na tarde de sexta-feira, 21 de julho, a equipe da Força Tática de Limeira (SP), composta pelos policiais militares tenente Fernando Rocha, o soldado Allan e o soldado Vechietin, realizou uma operação bem-sucedida para prender um indivíduo procurado pela justiça por tráfico de drogas em Araras (SP).

A ação se iniciou após a equipe receber uma denúncia anônima por meio do sistema Disque Denúncia, informando que o suspeito estaria escondido no apartamento de sua irmã, localizado no Residencial Aritá, no bairro Jardim Abolição de Lourenço Dias.

De posse dessa informação, os aguardandos se deslocaram rapidamente até o endereço mencionado na denúncia. Ao chegarem ao local, foram recepcionados pelo indivíduo procurado, que foi informado sobre o mandado de prisão expedido em seu nome devido ao crime de tráfico de drogas, tipificado no Artigo 33 da lei 11.343/06.

Após a prisão, V. O. B, de 32 anos foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pelas autoridades competentes. Em seguida, ele permaneceu à disposição da Justiça para o andamento do processo legal.

A ação exemplifica a importância da colaboração da população através do Disque Denúncia, que possibilita o combate ao crime com informações valiosas e permite uma atuação rápida e eficiente das forças policiais na captura de indivíduos procurados pela Justiça. A parceria entre a comunidade e a polícia é fundamental para garantir a segurança e tranquilidade da população, além de contribuir para a resolução de casos criminais.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

LEIA TAMBÉM:

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias