PUBLICIDADE

#EXCLUSIVO: Guarda Civil Municipal recupera moto roubada com auxilio da Muralha Digital em Araras, SP

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois criminosos chegam em uma Honda/GC-150, o garupa desce rapidamente e rende a vítima antes do portão eletrônico descer.

Na tarde deste domingo (24), Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recuperou uma moto que havia sido roubada há três dias no Jardim Belvedere. Já haviam denúncias da população que ela estaria circulando pelas ruas da cidade.

O veículo foi detectado pela Muralha Digital que repassou as informações através da rede de rádio. Os agentes de segurança fizeram diligências pelo local indicado e encontraram o veículo abandonado e intacto na Vila São Jorge.

A moto foi removida pelo guincho do Magrão. A ocorrência está sendo apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Sobre o roubo

Um homem teve sua moto roubada enquanto ele entrava na garagem de sua casa na tarde desta sexta-feira (22), na Rua Dona Sophie Delamain, no Jardim Belvedere, em Araras (SP).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois criminosos chegam em uma Honda/GC-150, o garupa desce rapidamente e rende a vítima antes do portão eletrônico descer.

Em seguida seu comparsa também desce da moto e entra na garagem da residência para ajudar na abordagem. Os dois fogem levando a Triumph/TIGGER 800, tomando rumo desconhecido. Assista abaixo:

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias