#EXCLUSIVO: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir ex-mulher em Araras, SP

A vítima que relatou estar sendo agredida em sua residência pelo seu ex-marido, os policiais notaram em sua face ao lado do olho um inchaço com hematoma roxo, perguntado disse que foi decorrente a um soco que levou do agressor ainda dentro da sua residência.

Na manhã de sábado (30), os policiais militares cabo Barbosa e soldado Diego, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de diversas solicitações de ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Celina.

Ao chegarem no endereço, a equipe fez contato com a vítima que relatou estar sendo agredida em sua residência pelo seu ex-marido, os policiais notaram em sua face ao lado do olho um inchaço com hematoma roxo, perguntado disse que foi decorrente a um soco que levou do agressor ainda dentro da sua residência.

Em seguida com tom de voz alto e agressivo ele saiu pelo portão dizendo que “nao tinha medo de polícia que iria trocar ideia de homem pra homem”. De pronto ele foi abordado pela equipe sendo realizado busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, perguntado o que houve na residência nada disse a respeito.

Com a afirmação da vítima bem como a lesão nitida em sua face, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de violência doméstica contra mulher lei n°11340/06 Maria da Penha. Ao receber voz se alterou novamente dizendo que não seria preso e nao seria levado a delegacia, foi usado de força necessária para conter o indivíduo que continuou a oferecer resistência

Foi ultilizada técnicas de imobilizações de membros superiores, para conter e algemar, posteriormente pastes conduzidas ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde delegado tomou ciência ouviu as partes bem como a vítima elaborou boletim de ocorrência ratificando a voz de prisão em flagrante ao detido, que ficou à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias