O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou a presença de 0,69 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Na tarde de sábado, dia 5 de agosto, os militares cabo Vitti e o soldado Gabriel realizaram uma ação de patrulhamento preventivo na cidade de Araras (SP). A ação tinha como objetivo lidar com o aumento significativo de roubos e furtos de motocicletas nos últimos meses na região. Durante o patrulhamento, os policiais observaram um condutor de motocicleta transitando sem capacete pelo bairro José Ometto II.
O condutor, ao receber ordem de parada da equipe policial, desobedeceu e empreendeu fuga, acelerando pelas ruas do bairro. Os policiais iniciaram perseguição ao indivíduo, que se estendeu até a Rua Hugo de Campos Martins, onde ele perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. Nesse momento, ele foi detido pelos policiais.
Após a detenção, o condutor foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou a presença de 0,69 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autotidade presente foi liberado, porém, teve sua moto apreendida. A ação contou com apoio da ROCAM.
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
