#EXCLUSIVO: Ladrão usa pedras para quebrar vidro de carro durante tentativa de furto no Centro de Araras, SP

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ao ser questionado sobre o caso, ele confessou a equipe que tentou furtar o veiculo de marca Ford/KA, quebrado o vidro dianteiro do lado direito com uma pedra.

Na noite desta terça-feira, dia 29 de agosto, os policiais militares cabo Celso e soldado Diego, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre um furto de veículo em andamemento pela rua América, região central do município.

Ao chegarem no local, a equipe fez contato com o solicitante, o ralatou aos policiais militares que ele vizualizou um indivíduo de estatura mediana e de moletom escuro quebrando o vidro de um carro branco.

Após as características passadas os policiais realizaram o patrulhamento pelas ruas adjacentes do bairro, onde foi abordado um indivíduo com as mesmas características passadas.

Ao ser questionado sobre o caso, ele confessou a equipe que tentou furtar o veiculo de marca Ford/KA, quebrado o vidro dianteiro do lado direito com uma pedra.

Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 30 de agosto. A vítima esteve no plantão acompanhando a ocorrência.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias