A vítima percebeu a gravidade da situação e conseguiu fugir, pedindo ajuda a uma pessoa que passava pela rua.
Na madrugada desta sexta-feira (9), a polícia militar recebeu um chamado do Pronto Atendimento Municipal São Leopoldo Mandic, em Araras (SP), relatando um caso de estupro coletivo, ou seja uma forma de violência sexual envolvendo dois ou mais agressores.
Os policiais militares cabo Ezequiel e soldado Gentil, em patrulhamento preventivo, foram imediatamente ao local para apurar a denúncia. Ao chegar, os policiais fizeram contato com a vítima, que informou ter combinado um encontro com um homem, durante o qual consumiram drogas e bebidas alcoólicas.
A mulher relatou que, após estacionarem em uma área escura próxima ao Jardim Cândida, três outros homens surgiram, ofereceram uma bebida suspeita e, em seguida, todos eles mantiveram relações sexuais com ela.
A vítima percebeu a gravidade da situação e conseguiu fugir, pedindo ajuda a uma pessoa que passava pela rua. O caso foi imediatamente registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde as autoridades estão conduzindo as investigações. A ação contou com apoio do Sargento Prado e soldado Rômulo.
A polícia está empenhada em identificar e localizar os autores do crime, realizando diligências para esclarecer os fatos e garantir a justiça. A vítima será encaminhada para exames médicos e acompanhamento psicológico, visando proporcionar o apoio necessário nesse momento difícil.