#EXCLUSIVO: Mulher denuncia estupro coletivo após encontro marcado em Araras, SP

A vítima percebeu a gravidade da situação e conseguiu fugir, pedindo ajuda a uma pessoa que passava pela rua.

Na madrugada desta sexta-feira (9), a polícia militar recebeu um chamado do Pronto Atendimento Municipal São Leopoldo Mandic, em Araras (SP), relatando um caso de estupro coletivo, ou seja uma forma de violência sexual envolvendo dois ou mais agressores.

Os policiais militares cabo Ezequiel e soldado Gentil, em patrulhamento preventivo, foram imediatamente ao local para apurar a denúncia. Ao chegar, os policiais fizeram contato com a vítima, que informou ter combinado um encontro com um homem, durante o qual consumiram drogas e bebidas alcoólicas.

A mulher relatou que, após estacionarem em uma área escura próxima ao Jardim Cândida, três outros homens surgiram, ofereceram uma bebida suspeita e, em seguida, todos eles mantiveram relações sexuais com ela.

A vítima percebeu a gravidade da situação e conseguiu fugir, pedindo ajuda a uma pessoa que passava pela rua. O caso foi imediatamente registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde as autoridades estão conduzindo as investigações. A ação contou com apoio do Sargento Prado e soldado Rômulo.

A polícia está empenhada em identificar e localizar os autores do crime, realizando diligências para esclarecer os fatos e garantir a justiça. A vítima será encaminhada para exames médicos e acompanhamento psicológico, visando proporcionar o apoio necessário nesse momento difícil.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias