#EXCLUSIVO: Mulher é assaltada por dois criminosos na frente das filhas no Jardim Belvedere em Araras, SP

Vítima relata abordagem de dois indivíduos armados próximo à Empresa TORQUE.

Na tarde desta quarta-feira, dia 20 de setembro, uma mulher foi vítima de um assalto em plena luz do dia no bairro Belvedere, localizado em Araras (SP). A vítima, identificada como Larissa Augusto, estava passando pela rua Consolação, próximo à empresa TORQUE quando foi abordada por dois indivíduos armados.

Os crimes, ameaçando a integridade da vítima e de suas filhas, exigiram que ela entregasse todos os pertences que estavam em sua bolsa. Temendo pela sua segurança e pelas suas filhas, Larissa Augusto entregou sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, cartões e uma quantia em dinheiro.

O caso ressalta a preocupante incidência de crimes ocorridos em horários e locais aparentemente seguros. As autoridades locais estão investigando o incidente e pedem à comunidade que forneçam informações relevantes para ajudar na identificação e captura dos criminosos.

A população é orientada a manter a vigilância e a adotar medidas de segurança pessoal, especialmente em áreas com histórico de crimes, causando a redução dessas ocorrências e a garantia da segurança de todos os cidadãos.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias