#EXCLUSIVO: Operação “Cinisca” da Polícia Militar resulta em detenção de foragido e apreensão de veículo em Araras, SP

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na manhã deste sábado, dia 7 de outubro, a Polícia Militar de Araras (SP) deflagrou mais uma operação “Cinisca” sob o comando do tenente Seleghin.

Durante a ação realizada na Avenida Ignácio Zurita Neto, no bairro Campinho, os policiais avistaram um veículo Ford/Fiesta e deram sinal de parada durante um bloqueio de trânsito. No entanto, o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade sentido região leste.

Uma equipe da ROCAM, composta pelo cabo Souza, iniciou o transporte ao veículo suspeito, que parou em um comércio de caldo de cana ao lado do Atacadista Tonin. Um dos passageiros do veículo desceu e fugiu a pé, sendo perseguido e detido pelos policiais.

O veículo que dava fuga ao fugitivo empreendeu fuga novamente, sendo acompanhado e abordado no Jardim Celina. O condutor não possuía CNH, e foram tomadas todas as medidas cabíveis.

O rapaz que foi abordado anteriormente estava foragido do sistema prisional de Bauru (SP). A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Guincho do Magrão.

A ação contou com o apoio dos policiais militares sargento Elias, cabo Tiago, cabo Camargo, cabo Batista e soldado Bueno.

Artigos Relacionados

TRÁFICO DE DROGAS: Homem é preso pela Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Em busca pessoal nada foi localizado em sua posse havia um estojo com 5 pedras...

Pequena Beatriz surpreende policiais militares de Araras, SP

O gesto da pequena Beatriz e sua família não apenas surpreendeu os policiais, mas também...

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias