#EXCLUSIVO: Polícia Civil inicia investigação para identificar participantes de ‘bololô’ com motos em Araras, SP

Setor de Inteligência recebeu imagens que mostram muitos motoqueiros executando diversas manobras irregulares e perigosas em vários pontos durante a noite de Natal.

A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelo ‘bololô’ de motos em Araras (SP) na madrugada e noite de segunda-feira (25) que responderão por diversos crimes. A informação foi obtida pelo site Repórter Beto Ribeiro nesta terça-feira (26).

O movimento proporcionou uma noite de terror, nas palavras de centenas de moradores em Araras. Há registros do perturbação em diversos bairros e praças. O Setor de Inteligência recebeu imagens que mostraram condutores empinando motos, passando por vias em alta velocidade, não respeitando semáforos, fazendo buzinaço durante a madrugada, barulhos ensurdecedores com escapamentos e andando na contramão de direção.

Além disso, muitas vias ficaram praticamente interditadas pelos motoqueiros com diversas manobras irregulares. O movimento foi combinado em redes sociais e grupos de WhatsApp. De acordo com a Polícia Militar, foram aplicadas centenas de multas administrativas. Ocorre que agora a conduta dos participantes será criminalizada.

Segundo fontes policiais consultadas pelo site Repórter Beto Ribeiro, muitos motoqueiros já foram identificados e serão intimados pela Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais). Polícia Militar e Guarda Civil Municipal devem atuar na localização e condução dos infratores.

Nas imagens que estão com as forças de segurança, é possível identificar diversas irregularidades na lei de trânsito. Além disso, os participantes serão enquadrados nos crimes de direção perigosa e perturbação do sossego público, entre outras infrações que ainda serão apuradas.

Artigos Relacionados

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Homem de 84 anos é preso por estupro de criança de 3 anos em Capivari, SP

Vítima é neta da companheira do estuprador e passou por atendimento médico após o crime.Um...

Jovem de 26 anos é assassinado com vários tiros em Pirassununga, SP

Crime aconteceu no bairro Vila São Pedro. Pedro da Rocha Neto foi atingido na cabeça...

Últimas Notícias