#EXCLUSIVO: Polícia Civil inicia investigação para identificar participantes de ‘bololô’ com motos em Araras, SP

Setor de Inteligência recebeu imagens que mostram muitos motoqueiros executando diversas manobras irregulares e perigosas em vários pontos durante a noite de Natal.

A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelo ‘bololô’ de motos em Araras (SP) na madrugada e noite de segunda-feira (25) que responderão por diversos crimes. A informação foi obtida pelo site Repórter Beto Ribeiro nesta terça-feira (26).

O movimento proporcionou uma noite de terror, nas palavras de centenas de moradores em Araras. Há registros do perturbação em diversos bairros e praças. O Setor de Inteligência recebeu imagens que mostraram condutores empinando motos, passando por vias em alta velocidade, não respeitando semáforos, fazendo buzinaço durante a madrugada, barulhos ensurdecedores com escapamentos e andando na contramão de direção.

Além disso, muitas vias ficaram praticamente interditadas pelos motoqueiros com diversas manobras irregulares. O movimento foi combinado em redes sociais e grupos de WhatsApp. De acordo com a Polícia Militar, foram aplicadas centenas de multas administrativas. Ocorre que agora a conduta dos participantes será criminalizada.

Segundo fontes policiais consultadas pelo site Repórter Beto Ribeiro, muitos motoqueiros já foram identificados e serão intimados pela Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais). Polícia Militar e Guarda Civil Municipal devem atuar na localização e condução dos infratores.

Nas imagens que estão com as forças de segurança, é possível identificar diversas irregularidades na lei de trânsito. Além disso, os participantes serão enquadrados nos crimes de direção perigosa e perturbação do sossego público, entre outras infrações que ainda serão apuradas.

Artigos Relacionados

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Mulher tem 27% do corpo queimado por óleo quente após companheiro chutar panela durante discussão

O companheiro dela, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar.Uma mulher de 45 anos...

Últimas Notícias