#EXCLUSIVO: Polícia Militar apreende motocicleta com numeração suprimida em Araras, SP

Essa iniciativa dos policiais demonstra o compromisso da corporação com a segurança e a ordem pública, reforçando a importância do patrulhamento preventivo para coibir práticas ilegais e garantir a tranquilidade da população.

Na noite desta quarta-feira, dia 27 de setembro, os policiais militares cabo Stephani e cabo Celso realizaram patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP) quando, durante uma fiscalização na Avenida Ângelo Franzini, localizaram uma motocicleta Honda/GC-160 FAN com a numeração do chassi e do motor suprimidos.

A motocicleta em questão foi apreendida pelos policiais e posteriormente apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. O veículo, será submetido a investigações para identificar possíveis irregularidades e responsabilidades relacionadas à supressão das numerações.

Essa iniciativa dos policiais demonstra o compromisso da corporação com a segurança e a ordem pública, reforçando a importância do patrulhamento preventivo para coibir práticas ilegais e garantir a tranquilidade da população. A investigação seguirá para apurar as situações e possíveis possíveis nesse caso.

Artigos Relacionados

Honda/XRE-300 é roubada por criminosos na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Uma moto...

Jeep/Compass Limited é furtado no Parque Industrial em Araras, SP

A informação foi confirmada ao site Repórter Beto Ribeiro na tarde desta quarta-feira (24).Um Jeep/Compass...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Feita a abordagem, durante revista pessoal foi encontrada a quantia de R$ 50,00 dentro de...

Últimas Notícias