#EXCLUSIVO: Polícia Militar detém dois criminosos e frustra roubo de veículo nas mediações do Parque Ecológico em Araras, SP

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles fugiram, mas foram acompanhados e posteriormente abordados pelas autoridades. Os indivíduos alegaram a intenção de realizar roubos nas proximidades do Parque Ecológico.

Na noite desta segunda-feira, dia 11 de setembro, durante uma operação para coibir roubos de veículos nas mediações do Parque Ecológico em Araras (SP), os policiais militares Moreli e Müller, se depararam com uma situação que resultou na detenção de dois indivíduos.

Eles foram flagrados tentando parar um SUV de cor branca que deixou o local em circunstâncias suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles fugiram, mas foram acompanhados e posteriormente abordados pelas autoridades.

Durante revista pessoal, a equipe encontrou um simulacro de arma de fogo em posse de um dos detidos, enquanto o outro não portava objetos ilícitos. Os indivíduos alegaram a intenção de realizar roubos nas proximidades do Parque Ecológico.

Diante dos fatos os dois criminosos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos foram liberados para responderem pelo crime através de inquérito. Até o momento, a vítima do possível roubo não foi localizada.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Augusto, cabo Celso e cabo Rômulo.

Artigos Relacionados

Acusado de estupro de uma criança de 4 anos preso pela PM é liberado após ser ouvido no plantão policial de Araras, SP

No local, a equipe policial fez contato com o pai da vítima, que informou que...

Confira as informações do Plantão Policial desta quinta-feira (18), com o repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é denunciada por permitir espancamento brutal de filho de 2 anos

Segundo promotor, Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, poderia e deveria ter evitado...

Últimas Notícias