PUBLICIDADE

#EXCLUSIVO: Polícia Militar detém dois criminosos e frustra roubo de veículo nas mediações do Parque Ecológico em Araras, SP

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles fugiram, mas foram acompanhados e posteriormente abordados pelas autoridades. Os indivíduos alegaram a intenção de realizar roubos nas proximidades do Parque Ecológico.

Na noite desta segunda-feira, dia 11 de setembro, durante uma operação para coibir roubos de veículos nas mediações do Parque Ecológico em Araras (SP), os policiais militares Moreli e Müller, se depararam com uma situação que resultou na detenção de dois indivíduos.

Eles foram flagrados tentando parar um SUV de cor branca que deixou o local em circunstâncias suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles fugiram, mas foram acompanhados e posteriormente abordados pelas autoridades.

Durante revista pessoal, a equipe encontrou um simulacro de arma de fogo em posse de um dos detidos, enquanto o outro não portava objetos ilícitos. Os indivíduos alegaram a intenção de realizar roubos nas proximidades do Parque Ecológico.

Diante dos fatos os dois criminosos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos foram liberados para responderem pelo crime através de inquérito. Até o momento, a vítima do possível roubo não foi localizada.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Augusto, cabo Celso e cabo Rômulo.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias