#EXCLUSIVO: Rápida ação da Polícia Militar frustra furto no açougue Cyro Rosa e prende ladrão em Araras, SP

A equipe aguardou o gerente que abriu o estabelecimento para averiguação, nesse momento o ladrão empreendeu fuga a pé, sendo detido alguns minutos depois em um ferro velho próximo.

Na madrugada deste domingo, os policiais militares cabo Murilo e cabo Casemiro, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento a um furto em andamento em um estabelecimento comercial no Jardim Copacabana.

No local foi realizado contato com populares que indicaram os fortes barulhos vindo do açougue Cyro Rosa. A equipe aguardou o gerente que abriu o estabelecimento para averiguação, nesse momento o ladrão empreendeu fuga a pé, sendo detido alguns minutos depois em um ferro velho próximo.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde M.E.F.S., após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de furto qualificado.

A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José Francisco, cabo De Carli, cabo Carlos e soldado Crespi.

Artigos Relacionados

Prefeitura abre cadastros para castração gratuita de cães e gatos em Araras, SP

Os tutores devem enviar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço para o e-mail [email protected]...

Moradores pedem providências urgentes para ponte com risco de queda na região do bairro Cascata em Araras, SP

Eles afirmam que, na última manutenção, os moradores tiveram que arcar com os custos e...

Presidente do Clube Sayão, Alex Zaniboni, denuncia ataques nas redes sociais e garante providências

De acordo com o presidente, uma pessoa identificada como responsável pelo conteúdo falso confessou ter...

Últimas Notícias