Eles relatam a nossa reportagem que, apesar de diversas notificações à Enel e à Prefeitura Municipal, ambos permanecem omissos, deixando o bairro em escuridão.

Moradores do bairro Jardim Piratininga, na região norte de Araras (SP), estão enfrentando uma grave problema de falta de iluminação pública há mais de 4 anos. A falta de iluminação gera insegurança.
Eles relatam a nossa reportagem que, apesar de diversas notificações à Enel e à Prefeitura Municipal, ambos permanecem omissos, deixando o bairro em escuridão. Acumulação de lixo também atrai mosquitos e insetos. “A Enel e a Prefeitura precisam tomar providências urgentes.” – João, residente.
De acordo com os moradores, a falta de iluminação gera insegurança, facilita assaltos e furtos. Além disso, a escuridão favorece o abandono de lixo nas vias públicas. “É um absurdo! A falta de iluminação nos deixa vulneráveis à criminalidade.” – Maria, moradora do bairro.
