Falta de iluminação pública gera insegurança à moradores do Parque Tiradentes em Araras, SP

Uma moradora relatou que o medo de abrir o portão de sua residência é constante, pois a escuridão impede qualquer visibilidade e a possibilidade de identificar eventuais presenças na rua.

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de setembro, moradores da antiga rua 12 do Parque Tiradentes, região leste de Araras (SP), procuraram o site Repórter Beto Ribeiro em busca de ajuda urgente.

De acordo Márcia Pereira, uma das moradoras do local, há mais de um mês a lâmpada da rua próxima à sua casa está apagada, e gerando preocupações quanto à segurança dos moradores.

Márcia descreve o cenário como sombrio e aterrorizante, especialmente nas proximidades de uma área com vegetação, que se torna ainda mais perigosa na ausência de iluminação adequada.

Ela relata que o medo de abrir o portão de sua residência é constante, pois a escuridão impede qualquer visibilidade e a possibilidade de identificar eventuais presenças na rua.

Falta de iluminação pública gera insegurança à moradores do Parque Tiradentes em Araras, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Suas reclamações não foram atendidas

Em sua busca por uma solução, Márcia afirma ter entrado em contato com o serviço de atendimento da prefeitura, ligando repetidas vezes para o número 156. No entanto, até o momento, suas reclamações não foram atendidas, e a lâmpada continua sem ser reparada.

Diante dessa situação, Márcia Pereira apela para a ajuda do Repórter Beto Ribeiro, clamando por uma intervenção que restabeleça a iluminação pública em sua rua e, assim, proporcione maior segurança e tranquilidade aos moradores do Parque Tiradentes.

Nossa reportagem encaminhou a reclamação ao responsável pela iluminação pública, que retornou informando que estará realizando manutenção no nolca. O pessoal que foi passar cabos de internet, acabou danificando a fiação da iluminação pública. É uma rua pequena com dois postes, e os instaladores de internet cortaram o fio”, disse Wagner Wittig.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias