Família oferece recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar gato desaparecido em Araras, SP

Qualquer pessoa que tenha avistado ou tenha alguma informação sobre Codi entrar em contato imediatamente através do telefone: (19) 98403-0406 falar com Nathalia Fernanda.

Na noite do dia 23, por volta das 22h, uma família moradora próximo ao estádio do União São João em Araras (SP), teve seu gatinho de estimação, Codi, desaparecido. O animal é descrito como manso e medroso, possuindo uma característica peculiar: seu rabo é curto e quebrado.

A família está profundamente preocupada com o paradeiro do felino e lançou um apelo à comunidade local em busca de informações que possam levar ao reencontro com seu querido pet.

Oferecendo uma recompensa generosa de R$1.000,00 (mil reais) espera incentivar qualquer pessoa que tenha avistado ou tenha alguma informação sobre Codi a entrar em contato imediatamente através do telefone: (19) 98403-0406 falar com Nathalia Fernanda.

A comunidade local é convidada a se unir nesse esforço, espalhando a palavra e mantendo os olhos abertos para ajudar a trazer Codi de volta ao lar onde é amado e esperado com ansiedade.

Artigos Relacionados

Boletim Epidemiológico aponta 30 pessoas em isolamento domiciliar, 6 internadas na enfermaria Covid e 1 na UTI em Araras, SP

A população é incentivada a buscar a imunização conforme as diretrizes do programa de vacinação...

Vereador Dr. Apolari Propõe a Construção de Parklets Públicos para Valorizar o Comércio e Promover Espaços de Lazer em Araras, SP

Parklets são áreas contínuas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços...

TEMPERANDO OS FATOS: Empresário Irineu Norival Marreto fala em “surpresas” ao analisar o cenário político de Araras, SP

O empresário destacou a presença de novos nomes que, pela primeira vez, ingressarão na política...

Últimas Notícias