Fatura de água e esgoto do SAEMA podem ser pagas nos Correios em Araras, SP

Iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos clientes aos serviços de pagamento das contas.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que agora os munícipes contam com uma nova opção para efetuar o pagamento de suas contas de água/esgoto.

As agências dos Correios passam a ser um ponto de recebimento dessas faturas, agilizando o processo de pagamento para o cidadão ararense.

Essa iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos clientes aos serviços de pagamento das contas de água/esgoto, sendo mais uma alternativa aos métodos tradicionais de pagamento.

Agora os munícipes tem a comodidade de efetuar seus pagamentos durante o horário de funcionamento das agências dos Correios, ampliando as possibilidades de quitação das faturas do Saema.

“Estamos em constante busca de soluções para ajudar a população e por isso, firmamos essa parceria com os correios e disponibilizamos essa nova modalidade para facilitar o pagamento das faturas”, pontuou o presidente da Autarquia, José Carlos Martini Jr.

Lembrando que o Saema também conta com um portal que atende de maneira online à população. Impressão de 2ª via de contas, validação de certidão e muitas outras opções, podem ser feitos através do endereço: saema.com.br e clicar em Agencia Virtual.

O portal funciona 24 horas, durante todos os dias. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3543-5515.

Artigos Relacionados

Atendendo pedido da vereadora Regina Corrochel, deputado estadual Danilo Balas destina R$1 milhão para Santa Casa de Araras, SP

Esta ação também conta com a colaboração da Secretaria Estadual da Saúde.O deputado estadual...

Junho Explosivo no Teatro Estadual “Maestro Francisco Paulo Russo” em Araras, SP: Risadas, Músicas e Grandes Histórias Esperam por Você!

Não perca essa oportunidade de desfrutar de um mês repleto de cultura, humor e música....

INACREDITÁVEL! Portal Turístico sofre novo furto de fiação em Araras, SP

A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre o novo furto, mas a situação tem...

Últimas Notícias