O evento é realizado por Kiko Teodoro com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de Araras, além da página “Aqui Tem Mais Cultura”.

A cidade de Araras (SP) vai sediar mais uma edição do Festival de Arte & Gastronomia nos dias 4 e 5 de outubro, no Centro Cultural, localizado na Avenida Ângelo Franzini. O evento, com entrada gratuita, promete atrair famílias e amantes da boa comida e da cultura local.
Com funcionamento das 10h às 22h, o festival contará com uma variada programação que inclui: Exposição de carros antigos e motos; Shows com bandas de covers e tributos; Diversas opções gastronômicas, como hambúrgueres artesanais, porções, bebidas, doces e pratos típicos; Espaço pet friendly, permitindo a participação dos animais de estimação da família
O evento é realizado por Kiko Teodoro com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de Araras, além da página “Aqui Tem Mais Cultura”.
Com ambiente familiar e atrações para todas as idades, o festival busca valorizar a arte, a música e a culinária local, promovendo o lazer e o entretenimento para moradores e visitantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 98441-9035.




