Foragido de presídio tenta roubar depósito de bebidas com pistola airsoft e acaba preso em Araras, SP

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária ao delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que determinou a prisão do assaltante que permaneceu à disposição da Justiça.

Neste domingo (26), os policiais militares soldado Crespi e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de um roubo em andamento em um depósito de bebidas na Avenida da Saudade, bairro Jardim Fátima, onde o autor portando um simulacro de arma de fogo já havia sido detido pelas vítimas.

As vítimas disseram que ao abriram o estabelecimento comercial de nome “Depósito do Gordinho”, o criminoso passou e retornou anunciando o roubo, armado com uma pistola, deu uma coronhada em uma das vítimas sendo assim foi possível perceber que se tratava de uma arma de airsoft.

Vítimas entraram em luta corporal com o assaltante

As vítimas investiram contra o assaltante entrando em luta corporal ferindo as duas vítima, sendo acionado o resgate do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária ao delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que determinou a prisão do assaltante que permaneceu à disposição da Justiça.

Durante o atendimento da ocorrência, após a prisão do assaltante, foi feita pesquisa de seus antecedentes sendo constatado que ele estava evadido da penitenciária de Limeira (SP), ao ser beneficiado pela “saidinha” do feriado de 7 de Setembro. A ação contou com apoio do sargento Elias, cabo Celso, cabo Murilo e soldado Gentil.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem com mandado de prisão por pensão alimentícia é preso pela PM no POUPATEMPO de Araras, SP

Após pesquisa de sua ficha criminal constava como procurado pela Justiça, referente ao processo civil...

Últimas Notícias