A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária ao delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que determinou a prisão do assaltante que permaneceu à disposição da Justiça.
Neste domingo (26), os policiais militares soldado Crespi e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de um roubo em andamento em um depósito de bebidas na Avenida da Saudade, bairro Jardim Fátima, onde o autor portando um simulacro de arma de fogo já havia sido detido pelas vítimas.
As vítimas disseram que ao abriram o estabelecimento comercial de nome “Depósito do Gordinho”, o criminoso passou e retornou anunciando o roubo, armado com uma pistola, deu uma coronhada em uma das vítimas sendo assim foi possível perceber que se tratava de uma arma de airsoft.
Ver esta publicação no Instagram
Vítimas entraram em luta corporal com o assaltante
As vítimas investiram contra o assaltante entrando em luta corporal ferindo as duas vítima, sendo acionado o resgate do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária ao delegado Tabajara Zuliani dos Santos, que determinou a prisão do assaltante que permaneceu à disposição da Justiça.
Durante o atendimento da ocorrência, após a prisão do assaltante, foi feita pesquisa de seus antecedentes sendo constatado que ele estava evadido da penitenciária de Limeira (SP), ao ser beneficiado pela “saidinha” do feriado de 7 de Setembro. A ação contou com apoio do sargento Elias, cabo Celso, cabo Murilo e soldado Gentil.