“Fui cercada por três moleques”, diarista relata tentativa de assalto na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Um caminhoneiro que passava pelo local ao perceber a situação, gritou com os assaltantes. Diante da intervenção inesperada, os jovens empreenderam fuga, seguindo em direção ao DPA.

Na tarde desta sexta-feira, 13 de outubro, um diarista de 39 anos residente no Parque Industrial, em Araras (SP), foi vítima de uma tentativa de assalto enquanto caminhava pela ciclovia da Avenida Ângelo Franzini (antiga Avenida Limeira). A vítima relatou o incidente ao site Repórter Beto Ribeiro, destacando a ação de três jovens que a abordaram.

A diarista, seguia em direção à sua casa, quando foi abordada pelos três indivíduos a pé, que anunciaram o assalto. Um caminhoneiro que passava pelo local ao perceber a situação, gritou com os assaltantes. Diante da intervenção inesperada, os jovens empreenderam fuga, seguindo em direção ao DPA.

A comunidade local e as autoridades competentes estão alertas e atentas aos incidentes de segurança, buscando garantir a segurança dos moradores e coibir atos criminosos na região. As investigações estão em andamento para identificar e responsabilizar os autores dessa tentativa de assalto.

Fica evidente a importância das ações integradas da sociedade e das autoridades para manter a segurança pública e proporcionar tranquilidade aos cidadãos, especialmente em momentos de tensão e vulnerabilidade.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias