Funcionárias de lanchonete são agredidas por cliente com socos e mordidas

Proprietário do estabelecimento registrou boletim de ocorrência e disse que irá fornecer imagens de câmera de segurança para a polícia.

Duas funcionárias de uma lanchonete foram agredidas com socos e mordidas por um cliente, no centro de Araraquara (SP), na noite de domingo (10). As vítimas tiveram lesões no rosto e braço.

Segundo as vítimas, o cliente que participava de um aniversário no local reclamou que não havia recebido o pedido e teria sido grosseiro com a funcionária que fazia o atendimento. O proprietário da lanchonete interviu e após uma discussão, foi pedido que o cliente deixasse o local.

Outro homem entrou na discussão e teria empurrado e dado socos na atendente. Duas funcionárias tentaram impedi-lo e uma delas também foi agredida com uma pancada de uma garrafa de água na cabeça e uma mordida.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher do agressor teria quebrado a porta de vidro do estabelecimento. O cliente que havia reclamado do atendimento não se envolveu nas agressões.

O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e dano. O proprietário da lanchonete disse que irá procurar um advogado e vai fornecer imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

Anúncio

Artigos Relacionados

Polícia Militar prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Na abordagem os policiais encontraram 3 eppendorfs com substância análoga à cocaína em sua mão. Durante a varredura no ponto onde ela estava, foram...

Polícia Militar prende dupla por tentativa de furto em Araras, SP

Durante patrulhamento no Parque Ecológico, após um furto ocorrido minutos antes, os policiais visualizaram três indivíduos próximos a uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação...

Engavetamento deixa duas pessoas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP

Os veículos – entre eles um Mercedes-Benz 2041, um Citroën C3 e um Toyota Etios – estavam parados por conta da sinalização da obra...

Últimas Notícias