PUBLICIDADE

Funcionárias de lanchonete são agredidas por cliente com socos e mordidas

Proprietário do estabelecimento registrou boletim de ocorrência e disse que irá fornecer imagens de câmera de segurança para a polícia.

Duas funcionárias de uma lanchonete foram agredidas com socos e mordidas por um cliente, no centro de Araraquara (SP), na noite de domingo (10). As vítimas tiveram lesões no rosto e braço.

Segundo as vítimas, o cliente que participava de um aniversário no local reclamou que não havia recebido o pedido e teria sido grosseiro com a funcionária que fazia o atendimento. O proprietário da lanchonete interviu e após uma discussão, foi pedido que o cliente deixasse o local.

Outro homem entrou na discussão e teria empurrado e dado socos na atendente. Duas funcionárias tentaram impedi-lo e uma delas também foi agredida com uma pancada de uma garrafa de água na cabeça e uma mordida.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher do agressor teria quebrado a porta de vidro do estabelecimento. O cliente que havia reclamado do atendimento não se envolveu nas agressões.

O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e dano. O proprietário da lanchonete disse que irá procurar um advogado e vai fornecer imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias