Proprietário do estabelecimento registrou boletim de ocorrência e disse que irá fornecer imagens de câmera de segurança para a polícia.

Duas funcionárias de uma lanchonete foram agredidas com socos e mordidas por um cliente, no centro de Araraquara (SP), na noite de domingo (10). As vítimas tiveram lesões no rosto e braço.
Segundo as vítimas, o cliente que participava de um aniversário no local reclamou que não havia recebido o pedido e teria sido grosseiro com a funcionária que fazia o atendimento. O proprietário da lanchonete interviu e após uma discussão, foi pedido que o cliente deixasse o local.
Outro homem entrou na discussão e teria empurrado e dado socos na atendente. Duas funcionárias tentaram impedi-lo e uma delas também foi agredida com uma pancada de uma garrafa de água na cabeça e uma mordida.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher do agressor teria quebrado a porta de vidro do estabelecimento. O cliente que havia reclamado do atendimento não se envolveu nas agressões.
O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e dano. O proprietário da lanchonete disse que irá procurar um advogado e vai fornecer imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.
