Funcionárias de lanchonete são agredidas por cliente com socos e mordidas

Proprietário do estabelecimento registrou boletim de ocorrência e disse que irá fornecer imagens de câmera de segurança para a polícia.

Duas funcionárias de uma lanchonete foram agredidas com socos e mordidas por um cliente, no centro de Araraquara (SP), na noite de domingo (10). As vítimas tiveram lesões no rosto e braço.

Segundo as vítimas, o cliente que participava de um aniversário no local reclamou que não havia recebido o pedido e teria sido grosseiro com a funcionária que fazia o atendimento. O proprietário da lanchonete interviu e após uma discussão, foi pedido que o cliente deixasse o local.

Outro homem entrou na discussão e teria empurrado e dado socos na atendente. Duas funcionárias tentaram impedi-lo e uma delas também foi agredida com uma pancada de uma garrafa de água na cabeça e uma mordida.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher do agressor teria quebrado a porta de vidro do estabelecimento. O cliente que havia reclamado do atendimento não se envolveu nas agressões.

O caso foi registrado no Plantão Policial como lesão corporal e dano. O proprietário da lanchonete disse que irá procurar um advogado e vai fornecer imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

Artigos Relacionados

Polícia Militar Rodoviária captura homem após tentativa de homicídio em Taubaté, SP

Com apoio da Muralha Paulista ele foi preso no km-170 da Rodovia Washington Luís (SP-31).Nesta quarta-feira...

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Últimas Notícias