Funcionários relatam falta de água potável no PSF Madre Carla Rabbolin há três dias em Araras, SP

Nossa equipe entrou em contato com Alex Zaniboni, secretário Municipal da Saúde, para esclarecer a situação.

Na tarde desta quarta-feira, dia 20 de setembro, o site Repórter Beto Ribeiro foi procurado por funcionários do PSF Madre Carla Rabbolin, localizada no bairro Jardim Alvorada em Araras (SP).

De acordo com os relatos, há três dias os profissionais e pacientes da unidade de saúde estão enfrentando problemas com a falta de água potável. Nossa equipe entrou em contato com Alex Zaniboni, secretário Municipal da Saúde, para esclarecer a situação.

Zaniboni esclarece que até amanhã a questão do abastecimento de água ficará resolvida. “Com relação à água, o nosso fornecedor está realizando as entregas. Como são mais de trinta unidades, ele está se dedicando a atender cada uma delas. Acredito que até amanhã ele estará passando nesta unidade. Além disso, o bebedouro da unidade apresentou um problema no fio, mas já temos a ordem de serviço e acredito que até amanhã nossa equipe de manutenção estará lá para resolver a questão”, afirmou Zaniboni.

A comunidade do bairro Jardim Alvorada e os profissionais do PSF Madre Carla Rabbolin aguardam ansiosamente a resolução desse problema para garantir o abastecimento de água potável na unidade de saúde, assegurando assim o atendimento adequado aos pacientes.

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias