Guarda Civil Municipal apreende apreende grande quantidade de drogas e recupera moto furtada em Araras, SP

A equipe se deslocou até o local onde localizaram uma motocicleta Honda/CB 300 de cor amarela sem a placa de identificação. Próximo a motocicleta em uma sacola grande havia em seu interior 637 pinos de cocaína, 84 porções de maconha e 252 porções de crack.

Na manhã desta terça-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu uma grande quantidade de drogas.

De acordo com informações, os guardas civis Antunes e Grisi, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Ângelo Franzini, antiga Avenida Limeira, receberam uma denúncia de que um homem havia deixado uma motocicleta em um terreno próximo ao Motel Segredos.

A equipe se deslocou até o local onde localizaram uma motocicleta Honda/CB 300 de cor amarela sem a placa de identificação. Feita pesquisa pelo número do chassi, constatou-se produto de furto no dia 03/12 pelo Jardim Universitário entre 19hs e 23hs.

Próximo a motocicleta em uma sacola grande havia em seu interior 637 pinos de cocaína, 84 porções de maconha e 252 porções de crack. A ação contou com apoio do subinspetor Rogério e GCM Alves.

Diante dos fatos a motocicleta como também os entorpecentes foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após registro o veículo foi entregue ao proprietário e os entorpecentes foram apreendidos.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias