Ele já havia separado alguns uniformes escolares para serem subtraídos.

Na manhã de quarta-feira, dia 30 de agosto, os guardas civis municipais Antunes, Grisi, Elídio e Rafael, estavam em patrulhamento preventivo pelo José Ometto III, em Araras (SP), quando foram informados que havia um indivíduo no interior do salão da Associação dos Moradores que fica ao lado da E.M.E.F.” Professor João Poletti”, onde são realizados vários tipos de esportes educativos com crianças.
No interior do salão as equipes localizaram um rapaz que já havia separado alguns uniformes escolares para serem subtraídos, ele já tem registros criminais como tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e furto.
Para adentrar ele fez um buraco em um tapume onde havia anteriormente uma janela que também foi furtada há alguns dias, uma porta também estava danificada e também um armário onde ficam guardados alguns utensílios do salão.
Diante dos fatos G.A.O., foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.
