Questionado sobre as drogas, o indivíduo admitiu estar vendendo entorpecentes naquele local. Ele informou também que havia recebido um pagamento via Pix de uma compradora que estaria a caminho para buscar três pinos de cocaína.

Na noite de terça-feira (27), por volta das 21h30, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Araras, composta pelo 1º Classe GCM Pereira e 3º Classe GCM Gabriel, realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes durante patrulhamento preventivo no bairro Jardim Alvorada, nas proximidades do Centro Esportivo Rui Branco de Miranda e da EMEF “Prof. Leonaldo Zornoff”.
Os agentes avistaram um indivíduo, conhecido por envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas, falando ao telefone em um local já monitorado por ser um ponto de venda de drogas. Ao abordá-lo, os guardas realizaram uma revista pessoal e encontraram em posse do suspeito 28 pinos de cocaína, 2 porções de maconha, 8 pedras de crack e uma quantia de R$ 2,00.
Questionado sobre as drogas, o indivíduo admitiu estar vendendo entorpecentes naquele local. Ele informou também que havia recebido um pagamento via Pix de uma compradora que estaria a caminho para buscar três pinos de cocaína. Pouco tempo depois, uma mulher se aproximou e foi identificada como a compradora mencionada pelo suspeito. Ao ser interrogada, ela confessou ter feito a compra da droga.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, junto com a compradora, foi conduzido ao Pronto Socorro da Mandic para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, ambos foram levados à Delegacia de Polícia. A autoridade de plantão liberou a mulher, qualificando-a como testemunha, e ratificou a prisão em flagrante do vendedor, que permanece à disposição da justiça.
A operação contou com o apoio da viatura do Supervisor, composta pelo Subinspetor Sobrinho e pelo GCM 2ª Classe Brinatti.
