Durante o patrulhamento preventivo para coibir furtos e outros ilícitos em bens públicos municipais, a equipe visualizou dois indivíduos realizando a venda de entorpecentes para uma mulher em uma motoneta.

Na manhã desta sexta-feira (13), os guardas civis municipais 1ª classe Benedini, 2ª classe Grisi e 3ª classe Júnior, realizaram uma importante operação de combate ao tráfico de drogas na Rua Carlos Alberto Naitzel, no Jardim Morumbi, mais especificamente na área conhecida como Bosque Ararinha.
Durante o patrulhamento preventivo para coibir furtos e outros ilícitos em bens públicos municipais, a equipe visualizou dois indivíduos realizando a venda de entorpecentes para uma mulher em uma motoneta. Ao perceberem a presença da viatura, a mulher fugiu em direção ignorada, enquanto os dois homens adentraram no matagal do bosque Ararinha.
Os agentes da GCM seguiram os suspeitos, conseguindo abordar um deles, enquanto o outro conseguiu escapar pela mata. Com o indivíduo detido, foram encontrados 158 eppendorfs de cocaína, 5 porções de maconha e R$ 89,00 em dinheiro trocado, envolvendo a atividade de tráfico de drogas.
Após a abordagem e a constatação dos ilícitos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à UPA Mandic para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão foi informada dos fatos, resultando na prisão do indivíduo, que agora está à disposição da justiça. A ação contou com apoio do inspetor Rogério e classe distinta Pedroso.
