Guarda Civil Municipal recupera moto roubada após denúncia em Araras, SP

A motocicleta foi roubada no último final de semana na cidade de Limeira (SP). A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na madrugada deste sábado (21), a equipe de ROMU, composta pelo subinspetor GCM Anilton, 2ª classe GCM Brinatti e 2ª classe GCM Lindman, recuperaram uma motocicleta roubada no último final de semana. A ação contou com apoio das viaturas 05 e 08.

Os guardas civis municipais estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações teria uma pessoa sendo ameaçada por várias pessoas com arma de fogo inclusive criminosos procurado pela justiça, em um bar na Rua José Natal, bairro Parque Dom Pedro.

“Com a chegada das guarnições várias pessoas se evadiram do local e algumas conseguimos abordar que revistada e pesquisada sua vida pregressa foi liberado contudo foi localizado uma motocicleta Dafra modelo NH 190 sem emplacamento e sem retrovisores”, disse Anilton.

Feita pesquisa do chassi, constou queixa de roubo pela cidade de Limeira (SP) na data de 15/10/2023. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. A moto foi apreendida e se encontra no páteo do TRP a disposição do proprietário intacta.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias