Guarda Civil Municipal recupera moto roubada após denúncia em Araras, SP

O veículo foi retirado do local pelo guincho TRP e a ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após o registro foi entregue ao seu proprietário.

No início da noite desta segunda-feira, dia 11 de setembro, os guardas civis municipais Genecir e João, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informações de uma pessoa que fazia caminhada pela área verde do Jardim Terra Nobre, que teria visto uma moto abandonada em um matagal.

Com apoio da equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo subinspetor Sobrinho, GCM Henrique e GCMF Aguiar, os agentes foram até o local onde encontraram uma Kawasaki Versys 650.

Feita pesquisa do emplacamento através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), constou queixa de roubo no dia 7/9/2023. O veículo foi retirado do local pelo guincho TRP e a ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após o registro foi entregue ao seu proprietário.

Artigos Relacionados

Prefeitura nomeia novos membros da Brigada de Incêndio Municipal em Araras, SP

A nomeação foi assinada pelo prefeito Irineu Norival Maretto, com base no artigo 62, inciso...

Lemense condenada por tráfico de drogas é capturada pela Polícia Militar durante Operação Impacto em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Moreli e Miiller, realizava patrulhamento preventivo...

Homem conhecido por “Tilápia” morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Piracicaba, SP

Segundo a corporação, homem teria atirado contra a equipe durante a abordagem na Comunidade Renascer....

Últimas Notícias