Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado abandonado por homens encapuzados em Araras, SP

Foi averiguado o emplacamento do veículo através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), e constou uma BMW de cor preta, e pelo chassi do veículo, foi descoberto que se tratava de um veículo produto de furto.

Na noite de quarta-feira (3), os guardas civis municipais Celso e Augusto, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam uma denúncia anônima sobre um veículo Ford/Fiesta havia parado em uma rua do Jardim São Nicolau, onde desembarcaram dois indivíduos encapuzados que tomaram rumo desconhecido.

As equipes de apoio fizeram rondas pelas imediações e não encontraram ninguém pelas proximidades, foi averiguado o emplacamento do veículo através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), e constou uma BMW de cor preta, e pelo chassi do veículo, foi descoberto que se tratava de um veículo produto de furto.

Foi feito contato com o proprietário do veículo e o mesmo confirmou o furto do veículo pela cidade de Limeira (SP). O Fiesta foi removido do local com auxílio de um guincho e a ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Artigos Relacionados

Jovem de 27 anos morre após batida frontal entre moto e caminhão em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Guarda Civil Municipal e Polícia Civil fazem apreensão de drogas durante abordagem em Araras, SP

A equipe tinha conhecimento da prática do crime e realizou uma busca próximo ao abordado...

Dupla é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Foram apreendidos 37 pinos de cocaína.Na manhã de sexta-feira (1º), dois homens foram presos por...

Últimas Notícias