Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado abandonado por homens encapuzados em Araras, SP

Foi averiguado o emplacamento do veículo através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), e constou uma BMW de cor preta, e pelo chassi do veículo, foi descoberto que se tratava de um veículo produto de furto.

Na noite de quarta-feira (3), os guardas civis municipais Celso e Augusto, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam uma denúncia anônima sobre um veículo Ford/Fiesta havia parado em uma rua do Jardim São Nicolau, onde desembarcaram dois indivíduos encapuzados que tomaram rumo desconhecido.

As equipes de apoio fizeram rondas pelas imediações e não encontraram ninguém pelas proximidades, foi averiguado o emplacamento do veículo através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), e constou uma BMW de cor preta, e pelo chassi do veículo, foi descoberto que se tratava de um veículo produto de furto.

Foi feito contato com o proprietário do veículo e o mesmo confirmou o furto do veículo pela cidade de Limeira (SP). O Fiesta foi removido do local com auxílio de um guincho e a ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Artigos Relacionados

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.Dois funcionários de uma...

Últimas Notícias