Guarda Civil Municipal resgata morador de rua agressivo após denúncia no Centro de Araras, SP

Segundo informações, o general João Tranquillo Beraldo, secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, ao tomar conhecimento da situação solicitou providências imediatas.

Na manhã desta sexta-feira (7), uma ação da equipe da Ronda Vulnerabilidade da Guarda Civil Municipal resultou no resgate de um morador de rua conhecido da assistência social da cidade de Araras, SP. De acordo com o inspetor Ponessi, comandante da GCM, a ação ocorreu após a publicação da nossa reportagem sobre a presença constante dele de forma agressiva no comércio local, o que chamou a atenção das autoridades.

Segundo informações, o general João Tranquillo Beraldo, secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, ao tomar conhecimento da situação solicitou providências imediatas, levando o subinspetor Santos e o agente Bruno a localizarem E. S., e encaminhá-lo ao Centro Pop, onde ele já é cadastrado. No local, os profissionais tentaram viabilizar uma vaga emergencial para sua internação, tarefa considerada desafiadora devido à alta demanda.

Como solução inicial, ele foi levado ao Hospital Mandic, onde recebeu atendimento médico. De acordo com sua ficha, ele é dependente de álcool e está à espera de uma vaga em uma clínica de reabilitação, onde poderá receber tratamento especializado por pelo menos 30 dias. As equipes continuam acompanhando o caso para garantir que o acolhimento seja realizado da melhor forma possível.

Artigos Relacionados

Carreta pega fogo na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Até o momento, não há informações sobre feridos. A causa do incêndio ainda é desconhecida.Uma...

Carreta com cana picada pega fogo na Rodovia Anhanguera em Cordeirópolis, SP

Até o momento, não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas...

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal por ameaça e violência doméstica após denúncia em Araras, SP

A ocorrência, teve início após acionamento via CCOP. A denúncia indicava que uma mulher estava...

Últimas Notícias