Homem agride e corta o cabelo da ex-namorada com faca após briga em supermercado

Casal fazia compras quando o agressor começou a mexer no celular da mulher e deixou o local irritado.

Um homem foi preso após agredir e cortar o cabelo da ex-namorada com uma faca em Registro, no interior de São Paulo. Conforme apurado, nesta terça-feira (15), o casal começou a discutir em um supermercado depois que a mulher desbloqueou o celular e ele mexeu no aparelho dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ver o celular da mulher, o homem deixou o comércio e foi para casa, no bairro do Arapongal. A vítima chegou a ir atrás do rapaz, mas não o alcançou.

Ainda de acordo com o depoimento dela à polícia, o agressor a enviou uma mensagem enquanto esperava sozinha em um ponto de ônibus. O homem teria dado cinco minutos para que ela fosse ao imóvel recolher os pertences. Do contrário, ele colocaria fogo em tudo.

Diante da ameaça, a mulher disse ter ido à casa do ex-namorado. Segundo ela, ele já a esperava com uma faca em mãos. A vítima contou em depoimento que ele disse que “iria mostrar pra ela como se faz na favela”. Segundo ela, na sequência, começaram as agressões. O homem ainda quebrou o celular dela antes de cortar os cabelos com a faca.

A mulher conseguiu fugir e correu para a casa de uma amiga, onde acionou a PM. Assim que os policiais encontraram a vítima, ela disse que precisaria voltar à casa do ex-namorado para pegar os pertences. A mulher voltou ao imóvel do ex, acompanhada dos policiais.

No local, os agentes encontraram a faca usada no crime e os cabelos cortados. O homem foi encaminhado à delegacia por lesão corporal e violência doméstica e permanece à disposição da justiça.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a vítima solicitou uma medida protetiva.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias