PUBLICIDADE

Homem cai de telhado de 5 metros ao tentar fugir da polícia e é preso por tráfico em Limeira, SP

Operação ocorreu na quarta-feira (3) à noite e, junto com ele, foram encontradas 348 porções de drogas.

A polícia prendeu um homem de 26 anos por tráfico de drogas no final da tarde desta quarta-feira (3) no Parque Novo Mundo, em Limeira (SP). Ele tentou fugir mas acabou caindo de um telhado de cinco metros de altura.

A operação teve início às 17h45, quando uma equipe da polícia encontrou ele em frente a uma casa e desconfiou, porque ele tinha um volume na região da cintura por dentro da bermuda. Ao ser contatado, o homem começou a correr para os fundos da casa.

Durante a tentativa de fugir, ele jogou um celular e um saco para cima do telhado da casa, que continha 130 porções de cocaína e 53 de maconha colombiana. A polícia realizou um cerco pelo local, já que ele pulou por diversos telhados e quintais da vizinhança.

Em uma rua próxima, o homem caiu do telhado de uma das casas e se feriu na perna, o que impediu que continuasse fugindo. A polícia encontrou o suspeito e precisou conter o homem para abordagem.

Segundo a PM, o homem confessou fazer parte de uma facção criminosa e que sua função seria de “disciplina”, responsável por cobranças e e tribunais paralelos do crime.

Durante buscas na casa do suspeito, foram encontradas mais 1,27 quilo de maconha, uma faca com resquícios da droga e mais porções de cocaína.

A polícia encaminhou o suspeito ao pronto socorro da Santa Casa para atendimento médico, onde foram constatados ferimentos no joelho, canela, tornozelo e planta do pé. Em seguida, ele foi levado para a delegacia do Plantão Policial de Limeira e permaneceu preso.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias