Homem de 58 anos morre atingido por árvore ao descer do carro para abrir portão

Esposa e filha da vítima ficaram no carro e tiveram escoriações. Homem, de 58 anos, morava no bairro Monte Serrat, em Itupeva (SP).

O homem de 58 anos que morreu durante um temporal em Itupeva (SP), na noite de segunda-feira (8), havia saído com a esposa para visitar uma amiga durante a noite e voltava para casa quando foi atingido por uma árvore, que caiu com a força do vento.

Fátima Ming, esposa de João Carlos de Arruda Ming, disse que, por conta da falta de energia elétrica no bairro Monte Serrat, onde a família mora, João precisou abrir manualmente o portão da casa, que é elétrico.

“Estava sem energia e ele desceu para abrir o portão. No momento em que ele desceu, a árvore caiu em cima dele. Veio poste, fiação. Eu estava dentro do carro com a minha filha”, relata.

Fátima e a filha do casal, de 24 anos, foram atendidas no local e, conforme a Defesa Civil, tiveram apenas escoriações. A Defesa Civil informou que a região ficou sem energia devido à queda de um poste.

Segundo Fátima, ainda não há informações sobre o velório e o enterro de João. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML).

Na manhã desta terça-feira (9), equipes da prefeitura e da CPFL Piratininga trabalham para retirar a árvore que caiu em cima do carro da família. Galhos, poste e fiação elétrica atingiram o veículo.

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias