PUBLICIDADE

Homem de 63 anos derruba poste após passar mal ao volante em Araras, SP

De acordo com informações, ele faz tratamento de hemodiálise e estava retornando para a casa quando passou mal ao volante.

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (20) na Av. Goffredo Teixeira da Silva Telles, no Jardim Universitário, em Araras (SP).

De acordo com informações, o veículo Toyota/Corolla descia na altura da faculdade Uniararas/FHO sentido bairro Jardim Dom Bosco, quando na curva próximo ao lago do córrego Andrezinho o motorista perdeu o controle e veio a subir na calçada e atingir um poste e o alambrado do lago.

Com o impacto, o poste de iluminação caiu para o lado da rua causando transtornos no trânsito e deixando a via interditada. O homem de 63 anos que estava ao volante do veículo ficou levente ferido.

De acordo com informações, ele faz tratamento de hemodiálise e estava retornando para a casa quando passou mal. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Atendimento Municipal São Leopoldo Mandic, onde permaneceu em observação.

A ocorrência foi atendida pelos guardas civis municipais Paula e Cristóvão com apoio dos inspetores Sônia e Edson, além dos agentes de trânsito do DEMUTRAN Fábio e João.

Artigos Relacionados

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Homem responsável por abastecer pontos de tráfico de drogas é preso pela ROMU na região norte de Araras, SP

Durante a ação foram apreendidos 112 pinos de cocaína e 186 pedras de crack.Na noite...

Últimas Notícias