Homem é agredido pela companheira na presença dos filhos em Limeira, SP

De acordo com o boletim de ocorrência, o conflito teve início após a mulher exigir que o homem enviasse dinheiro ao ex-marido dela, supostamente para o sustento das filhas. O homem recusou a solicitação, afirmando suspeitar que o valor seria usado para consumo de drogas pelo destinatário.

Na tarde desta quarta-feira (4), um caso de violência doméstica envolvendo agressões físicas, ameaças e danos materiais foi registrado no 4º Distrito Policial de Limeira (SP). A vítima, um homem de 42 anos, relatou ter sido agredido pela companheira com quem convivia há oito meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, o conflito teve início após a mulher exigir que o homem enviasse dinheiro ao ex-marido dela, supostamente para o sustento das filhas. O homem recusou a solicitação, afirmando suspeitar que o valor seria usado para consumo de drogas pelo destinatário. Diante da negativa, a mulher teria iniciado as agressões com socos e arranhões, na presença dos filhos do homem, de 11 e 13 anos.

Em um momento de escalada da situação, a mulher teria trancado a porta da residência, impedindo que a vítima e seus filhos saíssem. Apenas após o homem acionar a Polícia Militar pelo 190, a mulher abriu a porta. Posteriormente, ele foi até um hospital para realizar exames devido às lesões sofridas.

Após retornar ao apartamento, o homem afirmou ter sido novamente agredido pela mulher, que também danificou o veículo dele, uma Captiva de cor preta, rasgou o laudo médico e fez ameaças. A mulher teria declarado que “uma mentira dela valeria mais do que dez verdades dele”.

A vítima procurou auxílio junto ao síndico do prédio e acionou a PM mais uma vez. Após o tumulto, a mulher foi levada à casa de familiares.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano qualificado, com base na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil segue investigando o ocorrido, e a vítima foi orientada sobre os próximos passos legais.

Artigos Relacionados

Empresário ararense é preso em megaoperação acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de armas para facção criminosa do Rio de Janeiro

Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro desarticulam esquema de lavagem de dinheiro...

Guarda Civil Municipal realiza abordagem social à moradores em situação de rua no Centro de Araras, SP

A iniciativa tem como objetivo identificar pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo orientação, acolhimento e...

Jovem de 24 anos morre após sofrer um mal súbito enquanto fazia musculação

Segundo o boletim de ocorrência, médica relatou que mãe da vítima, que tinha 24 anos,...

Últimas Notícias