Homem é atropelado quatro vezes durante confusão em porta de clube no interior de SP

Caso ocorreu durante uma briga generalizada, em frente a um clube, em Cândido Mota (SP). Vítima foi socorrida com lesões e sangramento e segue internada na Santa Casa do município.

A Polícia Civil procura pelo motorista de um carro que atropelou quatro vezes um homem durante uma briga generalizada, em frente a um clube, em Cândido Mota (SP). O caso foi registrado na madrugada do dia 19 de maio, mas as imagens só foram reveladas nesta sexta-feira (24).

No vídeo, é possível ver o momento em que um rapaz, de camiseta amarela, sofre o primeiro atropelamento, enquanto caminha pela Avenida São Caetano. Ele é arremessado ao alto antes de cair ao chão.

Apesar do impacto, o homem prontamente se levanta e, neste momento, tem início uma confusão entre ele e outros rapazes. Enquanto discute, o motorista do carro retorna e joga o carro novamente por duas vezes contra a vítima, mesmo diante da presença de outras pessoas.

Dois homens tentam imobilizar a vítima do atropelamento, sendo que um deles distribui socos e pontapés contra ela. Uma mulher chega a tentar conter as agressões, mas não tem sucesso.

O carro aparece novamente nas imagens e o motorista joga o veículo contra o rapaz pela quarta vez. O homem atropelado consegue se levantar por mais uma vez e sai correndo por outra via. O motorista vai atrás dele com o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida com lesões e sangramento e segue internada na Santa Casa de Cândido Mota. As agressões foram motivadas por uma discussão. O teor dela não foi revelado.

Nesta sexta-feira, policiais fizeram diligências para cumprir três mandados de prisão temporária contra os suspeitos das agressões, incluindo o motorista do carro, que irá responder por tentativa de homicídio.

No entanto, o trio não foi localizado e é considerado foragido. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Cândido Mota.

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias