Homem é condenado por aplicar ‘golpe dos nudes’ que levou vítima à morte

Devido ao medo de ser denunciado por pedofilia, um homem de 58 anos tirou a própria vida após ser extorquido pelo criminoso. Caso ocorreu em Cajati, no interior de São Paulo.

Um homem foi condenado a oito anos e quatro meses de prisão por aplicar o chamado ‘golpe dos nudes’ em Cajati, no interior de São Paulo. Segundo apurado pela Polícia Civil, ele extorquiu um homem de 58 anos que, com medo de ser denunciado por pedofilia, acabou tirando a própria vida devido à pressão psicológica.

A Polícia Civil apurou que ele conversou pelo Facebook com a vítima se passando por uma mulher que vendia fotos sensuais. Depois da atração, ele fingiu ser o responsável por ela e revelou que, na verdade, tratava-se de uma adolescente. Ele pedia dinheiro à vítima para não denunciar o suposto caso de pedofilia.

Na época, nossa reportagem apurou que o jovem criou diversos perfis ‘fakes’ nas redes sociais. Ele usava fotos de atrizes, que têm imagens sensuais divulgadas abertamente na internet, para atrair homens acima dos 40 anos. O condenado foi preso em junho de 2023, no bairro Vila Antunes, quando tinha 24 anos.

Oito anos de prisão

De acordo com o Ministério Público de São Paulo (MPSP), o réu foi condenado a 8 anos e 4 meses de prisão em regime inicialmente fechado na quarta-feira (22).

A denúncia do promotor de Justiça Rodrigo Serapião indicou que, após atrair as vítimas, ele vendia outros conteúdos aos interessados via mensagem particular e depois extorquia os homens.

Sob ameaça de ser denunciado, o homem de 58 anos fez sete transferências bancárias em maio de 2023 para mais de uma conta do denunciado. Um dia depois da última extorsão, ele tirou a própria vida perto de onde trabalhava.

Artigos Relacionados

Mulher é agredida pelo ex-marido e arrastada para o asfalto em Araras, SP

Agressor foi preso pela Polícia Militar.Na manhã deste domingo (16), os policiais militares cabo Belucci...

Com um furto de fios a cada 28h moradores relatam perda de alimentos e remédios em Limeira, SP

Já são 127 ocorrências em 2024. Universitários relatam prejuízos e dizem que tiveram de ficar...

Limeirense Letícia de Brito passa em 1° lugar da turma entre mais de mil soldados da Polícia Militar

Durante a formatura da Polícia Militar, o secretário da Segurança Pública destacou o trabalho da...

Últimas Notícias