Homem é espancado após filha afirmar que ele tinha relação com o marido dela

Caso entre genro e sogro foi exposto por mulher nas redes sociais. Antes da agressão, homem incendiou carro do genro no bairro Valle Verde, em Araraquara (SP). PM registrou boletim de ocorrência.

Um homem foi espancado por moradores no bairro Villa Verde, em Araraquara (SP), na segunda-feira (20), após incendiar o carro do genro.

A violência aconteceu depois que a filha dele expôs na internet o suposto relacionamento do pai com seu marido. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.

O site Repórter Beto Ribeiro entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber sobre a investigação pela Polícia Civil, mas não obteve o retorno até a última atualização da reportagem.

A reportagem tentou falar com os envolvidos, mas não conseguiu resposta até a última atualização da reportagem.

Em 15 de novembro, a mulher começou a relatar o caso e, no domingo (19), expôs vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, o vídeo foi encontrado no celular do pai dela.

Ela também compartilhou prints de conversas que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher terminou o relacionamento com o marido após a descoberta.

No domingo, ela ainda postou um vídeo em que a mostrou quebrando os vidros do carro do ex-marido. Na segunda-feira (20), o caso foi relatado em um perfil do X (antigo Twitter) e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

Artigos Relacionados

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.Dois funcionários de uma...

Últimas Notícias