Homem é morto pela esposa com facada no pescoço após discussão motivada por ciúmes

Mulher de 23 anos golpeou o companheiro de 46 anos e foi presa em flagrante.

Um homem de 46 anos, foi assassinado pela esposa de 23 anos, após uma discussão na noite de sexta-feira (6), em Brotas (SP). Ele levou um golpe de faca no lado esquerdo do pescoço. A mulher foi presa em flagrante por homícidio.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que o marido chegou bêbado em casa e dois se desentenderam por conta de ciúmes. Ela contou que o companheiro estava agressivo e chegou a empurrá-la.

A discussão chegou a ser interrompida quando o homem depois de tomar banho tomou o celular da suspeita. Irritada, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o marido, atingindo o lado esquerdo do pescoço.

A vítima se trancou no banheiro, mas não resistiu a perda de sangue e morreu no local. A mulher relatou que foi até a varanda da casa e pediu para que os vizinhos chamassem a polícia, que encontrou a vítima já sem vida. Aos agentes, a suspeita confessou o crime e entregou as roupas utilizadas na hora do crime.

A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial e, em seguida, presa em flagrante por homicídio com agravante de motivo fútil, sendo encaminhada ao setor carcerário da delegacia seccional de Rio Claro.

O corpo da vítima foi levado para o IML, também em Rio Claro. O casal tinha um filho de dois anos, que foi levado pelo Conselho Tutelar até a casa abrigo de Brotas.

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante atendimento de averiguação de desinteligência familiar onde o causador da confusão já não estava...

PM de folga atira em assaltante que roubou bolsa de mulher

Homem foi baleado no cotovelo direito, preso em flagrante e levado ao hospital em São...

OAB alerta para golpe em que criminosos se passam por advogados em processos de indenização

Orientação veio após um cliente de um escritório de advocacia de Bauru (SP) receber uma...

Últimas Notícias