Mulher de 23 anos golpeou o companheiro de 46 anos e foi presa em flagrante.
Um homem de 46 anos, foi assassinado pela esposa de 23 anos, após uma discussão na noite de sexta-feira (6), em Brotas (SP). Ele levou um golpe de faca no lado esquerdo do pescoço. A mulher foi presa em flagrante por homícidio.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que o marido chegou bêbado em casa e dois se desentenderam por conta de ciúmes. Ela contou que o companheiro estava agressivo e chegou a empurrá-la.
A discussão chegou a ser interrompida quando o homem depois de tomar banho tomou o celular da suspeita. Irritada, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o marido, atingindo o lado esquerdo do pescoço.
A vítima se trancou no banheiro, mas não resistiu a perda de sangue e morreu no local. A mulher relatou que foi até a varanda da casa e pediu para que os vizinhos chamassem a polícia, que encontrou a vítima já sem vida. Aos agentes, a suspeita confessou o crime e entregou as roupas utilizadas na hora do crime.
A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial e, em seguida, presa em flagrante por homicídio com agravante de motivo fútil, sendo encaminhada ao setor carcerário da delegacia seccional de Rio Claro.
O corpo da vítima foi levado para o IML, também em Rio Claro. O casal tinha um filho de dois anos, que foi levado pelo Conselho Tutelar até a casa abrigo de Brotas.