Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por B.A.N., que seu pai, a havia ameaçado com um facão, além de ter ameaçado também sua mãe e sua irmã.
Na tarde deste sábado (7), a Polícia Militar de Araras (SP) foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Antônio Remédio, no bairro Jardim Rosana. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por B.A.N., que seu pai, a havia ameaçado com um facão, além de ter ameaçado também sua mãe e sua irmã.
A equipe policial, composta pelos cabos Menezes e Tamires, adentrou a residência e deu voz de prisão a J.A.N., que foi então conduzido ao Hospital Mandic para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, levado ao plantão de polícia judiciária.
O delegado de plantão, Dr. Edgar Albanez, ratificou a voz de prisão, e ele foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça. A operação contou com o apoio do tenente Zuffo, dos cabos De Paula, Roberto, Isaías e Crotti e do sargento Ricardo garantindo a segurança e eficácia da ação.