Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar após ameaçar a família em Araras, SP

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por B.A.N., que seu pai, a havia ameaçado com um facão, além de ter ameaçado também sua mãe e sua irmã.

Na tarde deste sábado (7), a Polícia Militar de Araras (SP) foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Antônio Remédio, no bairro Jardim Rosana. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por B.A.N., que seu pai, a havia ameaçado com um facão, além de ter ameaçado também sua mãe e sua irmã.

A equipe policial, composta pelos cabos Menezes e Tamires, adentrou a residência e deu voz de prisão a J.A.N., que foi então conduzido ao Hospital Mandic para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, levado ao plantão de polícia judiciária.

O delegado de plantão, Dr. Edgar Albanez, ratificou a voz de prisão, e ele foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica e ameaça. A operação contou com o apoio do tenente Zuffo, dos cabos De Paula, Roberto, Isaías e Crotti e do sargento Ricardo garantindo a segurança e eficácia da ação.

Artigos Relacionados

Procurado por estupro, homicídio e tráfico é capturado pela ROCAM em Araras, SP

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Mato Grosso, os policiais militares soldados Athos e Saldanha...

Guarda Civil Municipal prende dupla furtando metais do Ginásio de Esportes “José Alberto Rodini” em Araras, SP

Questionados, os detidos alegaram que, em razão de o prédio se encontrar vazio, decidiram retirar...

Homem é pego pela ROMU após exibir partes íntimas e pegar mulher pelo pescoço no Parque Ecológico de Araras, SP

Segundo relato da vítima, além de exibir os órgãos genitais, ele a agarrou pelo pescoço,...

Últimas Notícias