Homem é preso pela Polícia Militar após agredir mulher e sua filha de 6 anos em Araras, SP

O agressor foi abordado pela equipe e confessou as agressões por motivo fútil. Ao receber voz de prisão em flagrante, começou a chutar os policiais querendo danificar a viatura, sendo contido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de sábado (4), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica com urgência pelo Jardim Portal do Sol.

No local foi realizado contato com a vítima, que relatou aos policiais que havia sido agredida pelo seu companheiro juntamente com sua filha de apenas 6 anos com um cabo de vassoura, sofrendo lesões nas costas.

O agressor foi abordado pela equipe e confessou as agressões por motivo fútil. Ao receber voz de prisão em flagrante, começou a chutar os policiais querendo danificar a viatura, sendo contido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

Durante o registro da ocorrência, foi feita pesquisa de seus documentos, e constou como procurado pela justiça por conta de um processo civil pela comarca de Conchal (SP), por falta de pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 25.278,85.

Artigos Relacionados

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Polícia Civil analisa imagens para identificar autores de tentativa de assalto a motociclista em Araras, SP

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população. Informações que possam auxiliar na identificação...

Últimas Notícias